quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vamos rir um pouquinho? #9




MÃES


A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da
filha e pergunta para si mesma:
- Será que minha filha está bebendo?
A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da
filha e se questiona:
- Será que minha filha está fumando?
E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma
camisinha na bolsa da filha, e se pergunta:
- Meu Deus! Será que minha filha tem pinto???!!!


AUGE DA SECURA

No lar para idosos dois velhinhos conversando:
- Você prefere sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.



CALCINHA PRETA

A mulher avisou ao marido que agora só ia dormir de calcinha preta.
O marido:
- Calcinha preta???
Ela:
- Lógico, pinto morto, perereca de luto!!!

NO GERIATRA

O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar
um revolucionário aparelho de audição:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom.
- Sua família gostou?
- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento
três vezes...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!