sábado, 19 de março de 2011

Vamos rir um pouquinho? #6

Empregada pedindo aumento:
- Madame, estou precisando de um aumento.
A senhora muito chateada pergunta:
- Maria, porque você acha que merece um
aumento? Você só está aqui há apenas 3 meses.
- Madame, há três razões porque eu acho que
mereço um aumento. Em primeiro lugar, eu
passo as roupas melhor do que a senhora.
- Quem foi que disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar,
eu cozinho melhor do que a senhora.
- Que absurdo, quem disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em terceiro lugar
eu sou melhor na cama que a senhora.
- Filho da mãe! Foi meu marido quem disse
isso também?
- Não madame, foi o motorista...
- Érr... QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!